Saturday, October 15, 2005

Carta de apresentação de um blog ainda inexistente

Bem, este primeiro post servirá apenas para começar a esboçar aquilo que será o ponto de rebuçado, e para eu saber em que ponto estão os progressos do template, claro; este post será assim totalmente inútil, tal como todos os outros que se seguirão, até porque tenho esperanças de que para além de mim mais ninguém os leia... O que para além de inutil faz deste espaço exactamente isso, espaço, espaço virtual sub-aproveitado. Desde a ultima vez que abandonei a blogoesfera, sempre quis regressar, mas por falta de tempo, paciencia, células cerebrais, etc, a decisão foi sendo adiada, escrevendo eu, ocasionalmente, para blogs da concorrência. Aquilo que me levou a ir deixando este mundo para trás prende-se com a ridicula noção de organização que faz parte da minha estranha maneira de ser, e que eu estava habituado a trazer para o blogger. Entretanto cheguei à conclusão que a incógnita trazida pelo anonimato é uma benção, e que posso escrever os disparates todos que quiser sem que ninguém me persiga na rua, que os blogs não são temáticos por obrigação, e consequentemente posso escrever sobre tudo num mesmo blog, que a bilhardice também faz parte, que o copy+paste também faz parte (ah ah ah agora era para ser mau lol) e etc etc e tal.

1 comments:

At Wednesday, November 16, 2005 9:33:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Desde já os meus parabéns pelo template do ponto de rebuçado!!! Está um MUST! :)

sara cacao

 

Post a Comment

<< Home